Política de ~
Reembolso e Devolução
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Visão Geral
A nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam itens íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por razões não atribuídas ao nosso erro.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos
Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificar que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Depois, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail sac@lozcosmeticos.com.br.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos itens apenas se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para sac@lozcosmeticos.com.br e envie seu item para:
Rua Gonçalves Chaves, 4192 – Centro – Pelotas/RS
CEP: 96015-560.
Presentes
Se o item foi marcado como presente ao ser comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente ao ser comprado, ou se a pessoa que deu o presente teve o pedido enviado para si mesma para dar a você mais tarde, faremos um reembolso para a pessoa que deu o presente e ela descobrirá sobre sua devolução.
Devolução de produtos
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para:
Rua Gonçalves Chaves, 4192 – Centro – Pelotas/RS
CEP: 96015-560.
Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail sac@lozcosmeticos.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.